sábado, 6 de junho de 2009

Tholl: um SONHO de IMAGEM!

O Acesso Leopoldina esteve congestionado sexta dia 5, tudo porque o povo venâncio-airense estava ansioso e curioso para assistir o tão esperado show.
Poli tão, ou mais lotado quanto nos jogos da Assoeva, quem se atrasou teve de se ajeitar num cantinho, ou até mesmo curtir o espetáculo de pé.Bom, o ângulo de visão não importava, o que todos queriam era encher os olhos e dar boas risadas com os artistas circences que foram desde enfermeiros, passaram por touradas, malabares, trapézios...e até dançaram na "chuva".Durante cerca de uma hora e meia a platéia esqueceu o frio e "SONHOU" com um mundo de "IMAGENS" lindas como as do Tholl.
















*Parabéns venâncio-airenses, pela grande presença nesta noite, o grande público que compareceu foi a mostra de que o povo daqui sabe apreciar um bom evento cultural.Participe e valorize também a cultura local, participando de eventos como saraus, releituras, teatros, passeios fotográficos...afinal a CULTURA ESTÁ POR TODO CANTO.

Jô Pdias

4 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Muito legal...

=)

Cassionei Petry disse...

Belo blog de vocês.

Solange Maia disse...

que interessante este blog... gostei da maneira como contam a vida, o dia a dia, as oportunidades, os sentimentos...


lindo, viu ?

beijão

Lidiane Mague disse...

Somos uma Ong que não dispõe de financiamentos e, por esta razão, buscamos apoio de colegas que possam divulgar nosso curso de rádio (principal meio para manter nossas atividades). Trata-se de um cuso diferenciado, que busca formar profissionais pensantes. Aguardamos contato. Cordialmente, UNIRR (WWW.UNIRR.ORG.BR/ 21-25329942).